22 de maio de 2010
Composição: Paula Toller / George Israel
Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais
Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Destaques:
- Retirar ou Modificar os Links "Postagens antigas" , "Postagens Recentes" e "Início"
- #1 - O que é TDD?
- Galeria De Fotos PHP - Laravel - PhotosGallery
- Mural de recados no seu blog
- Como Retirar O Título Das Páginas
- #5 - Instanciando e Utilizando o PhpUnit
- Roxette - Vulnerable
- Instalar o WSL2 e Configurar o Docker no Windows
- Como Fazer O Wamp Iniciar Junto Com O Windows
- Laravel - Alterar O Fuso Horário Do Projeto
Comentários
Perfil

Formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Engenharia de Software.
E a palavra ÊÊÊÊÊÊ...
ResponderExcluirM-A-I-O
kkkkkkk
ResponderExcluir