13 de maio de 2013
Essa é pra quem trabalha com web e utiliza o Wamp para desenvolver em servidor local. Quando se inicia o pc é necessário iniciar o Wamp antes de começar a trabalhar em um projeto. Mas, existe uma forma de fazer com que ele se inicie junto com o Windows.
No Windows 7, clique em Iniciar, digite: services.msc e aperte "Enter".
Vai abrir uma nova janela, procure nela os serviços de nome: wampapache e wampmysqld .
Perceba que na coluna “Tipo de Inicialização”, eles estão como “Manual”.
Clique com botão direito em um deles, e selecione “Propriedades”.
Mude “Tipo de Inicialização” para “Automático” e clique “OK”.
Faça o mesmo para o outro serviço.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Destaques:
- Retirar ou Modificar os Links "Postagens antigas" , "Postagens Recentes" e "Início"
- #1 - O que é TDD?
- Galeria De Fotos PHP - Laravel - PhotosGallery
- Mural de recados no seu blog
- Como Retirar O Título Das Páginas
- #5 - Instanciando e Utilizando o PhpUnit
- Roxette - Vulnerable
- Instalar o WSL2 e Configurar o Docker no Windows
- Como Fazer O Wamp Iniciar Junto Com O Windows
- Laravel - Alterar O Fuso Horário Do Projeto
Comentários
Perfil

Formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Engenharia de Software.
Muito bom, deu certo. Mas esse processo deve ser feito como administrador.
ResponderExcluirObrigado
Muito obrigado 🙆🏾♂️
ResponderExcluir