11 de fevereiro de 2008
Todos os usuários do Divshare devem ter recebido um e-mail nos últimos dias, a tradução dele(feita no tradutor do google) é a seguinte(dá pra entender):


*********************************

"Obrigado por fazer parte do DivShare. Esta semana, vamos estar anunciando uma série de mudanças e novas funcionalidades que irão ajudar a tornar DivShare uma mais célere, mais confiáveis para a sua casa documentos e meios de comunicação. Talvez você já tenha notado downloads e uploads mais rápido ao longo dos últimos dias, e isso é só o nosso início de upgrades. Como parte deste esforço, também estamos mudando o armazenamento ea banda subsídios sobre membro contas.

Starting 24 de janeiro de livre contas receberão 5 GB de espaço de armazenamento e 50 GB de downloads por mês. Premium usuários serão capazes de fazer upgrade para até 10 vezes esse valor para menos de um dólar por dia. Essa alteração não afetará os arquivos que estão atualmente em sua conta. Se você está acima do limite 5 GB, não arquivos serão apagados ou deficientes. No entanto, você não será capaz de enviar novos arquivos, a menos que você liberar espaço em sua conta.

Nós cuidadosamente criado nossas novas contas para que pouquíssimos usuários serão afetados - de fato, 99% dos membros são livres sob o limite de armazenamento, e 90% estão sob a banda limite. Se você precisa fazer a atualização, no entanto, você automaticamente receberá uma livre mês de qualquer plano que você escolher. Você pode verificar se as opções no www.divshare.com / membros / upgrade.

Se você tiver alguma dúvida sobre a passagem, basta soltar-nos um e-mail no [email protected]. Você também pode verificar o pleno post no blog http://blog.divshare.com/2008/01/17/big-updates-from-divshare/.

Nós vamos ter mais anúncios sobre atualizações, novos recursos e novas parcerias nas próximas semanas, portanto, fique atento ao blog. Têm um grande dia,

A equipe DivShare
www.divshare.com"



*********************************

Então:

_O Divshare agora terá um limite de 5Gb, mas se você tinha mais que isso na

sua conta, não serão excluidos, você só não poderá postar mais em sua conta...

_Agora terá um limite de 50Gb de downloads por mês, o que é ainda considerável...

Infelizmente agora tem todas essas limitações né galera, mas

todos os serviços gratuitos, principalmente esses de armazenamento de arquivos

estão sujeitos a isso...e agora ficamos mais espertos quando nos depararmos

com um serviço assim novamente que oferecia tantas vantagens e era gratuito...

Eles fizeram isso para atrair usuários, divulgar o serviço. Concerteza eles já

estavam com essa intenção de cobrar desde que começaram...mas isto é normal....

0 comments:

Postar um comentário

Comentários

Perfil

Kênia Ferreira
Formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Engenharia de Software.

Tópicos