22 de abril de 2008
Sabe quando você inventa de mandar aquela apresentação de power point que você achou bem legal pra sua lista inteira de contatos de e-mail???



Pois é...as vezes não fica muito legal a sua lista de contatos inteira ser enviada para o e-mail de todos os seus amigos, pois isso que acontece quando você envia esse tipo de e-mail...



A lista de todos os contatos para os quais você enviou aparece no e-mail.



Mas existe uma função que quase ninguém conhece que oculta todos os contatos de e-mails para os quais você enviou a mensagem.



Sempre que você vai escrever um e-mail, dá pra notar uma opção chamada "Cco" ou "Bcc".



Ao invés de colocar os contatos de e-mail para os quais você vai enviar a mensagem no campo: "Para" , insira estes contatos no campo "Cco" ou "Bcc". Então assim que você enviar o seu e-mail, toda a sua lista de contatos ficará oculta nele.



Tem e-mails que mesmo você utilizando o "Cco" ou "Bcc" não aceitam que o campo "Para" fique vazio. Para resolver o problema, é só você inserir todos os contatos no campo "Cco" ou "Bcc" e inserir apenas um contato no campo "Para" que ele vai do mesmo jeito.



Ps:Este e-mail que você utilizou no campo "Para" irá aparecer para todos os seus contatos quando chegar o e-mail.Por isso, utilize nele algum e-mail secundário que você possuir.

Agora que você já sabe, nunca mais cometa a gafe de enviar toda a sua lista de contatos por e-mail...rsrsrsrs



OBS: adicione os endereços para os quais você quer enviar o e-mail no campo "Cco" ou "Bcc" da seguinte forma:





E assim por diante...Sempre colocando os endereços de e-mail entre "<>" e "," após.



Lembre-se que você não pode inserir "," depois do último endereço...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários:

Perfil

Formada em Sistemas de Informação e pós-graduada em Engenharia de Software.

Facebook

Views